Ultima atualização 30 de junho

Europ Assistance é nova parceira da Prudential

Com nova aliança, seguradora passa a oferecer Assistência Funeral para seus clientes

A Europ Assistance (EABR) acaba de anunciar uma parceria inédita com a Prudential do Brasil. A partir de agora, a Assistência Funeral passa a fazer parte do portfólio da seguradora. Com isso, os clientes da Prudential terão acesso ao serviço de padrão diferenciado da EABR.
“A Prudential é uma empresa tradicional que, assim como a Europ Assistance, tem como objetivo oferecer planos personalizados que atendam às necessidades de cada cliente, dando o apoio necessário mesmo em situações delicadas. Por isso, tenho a certeza de que formalizamos mais uma parceria sólida”, comenta Monica Pessoa, diretora Comercial da Europ Assistance.
Para a diretora de Produtos da Prudential do Brasil, Elizabeth Bartolo, a parceria expande o portfólio de serviços de proteção financeira e familiar para os clientes da seguradora. “Trata-se de uma ampla cobertura que atende a maioria das necessidades com o funeral do segurado, trazendo assim maior conforto e tranquilidade aos familiares ou responsáveis em um momento tão delicado”, explica Bartolo.
O serviço de Assistência Funeral se responsabiliza ainda pela maioria das formalidades administrativas, pagamento de taxas, organização, aluguel e compra de acessórios decorativos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO