Ultima atualização 09 de abril

Corretores ganham ingressos para jogos da Copa do Mundo da FIFA2014

A campanha Artilheiros, realizada pela Liberty Seguros, contemplou corretores de todo o Brasil com ingressos para o mundial
roberto liberty
José Roberto Marques

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, premiou com ingressos para jogos do mundial, viagens corretores de todo o Brasil que participaram da Campanha Artilheiros, idealizada pela seguradora como forma de incentivar a venda de produtos da companhia. Quatro corretores de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foram contemplados com ingressos para o jogo de abertura, em São Paulo, e para a grande final, no Rio de Janeiro.
O corretor da cidade mineira José Roberto Marques foi um dos contemplados com um par de ingressos para o jogo de abertura e viagem com tudo pago para São Paulo. “Sempre tive vontade de assistir a um jogo da Copa do Mundo. Aqui no Brasil será um sonho. Foi uma excelente estratégia de motivação para toda a equipe da corretora, além de fortalecer a parceria com a Liberty”, completa.
No total, oito corretores de Juiz de Fora e região foram premiados na campanha. Alexandre Machado da Costa ganhou par de ingressos e viagem para o Rio de Janeiro para o jogo da final da Copa; Olavo Marques, Sergio Pires e José Roberto Marques foram premiados com viagem para São Paulo e par de ingressos para assistir à abertura do Mundial; Marcos Dias Gravina foi o vencedor do Day Experience para jogo das oitavas de final; Walter Guarnieri, Marcelo Senra e Fabio da Silva foram contemplados com par de ingressos para a fase de grupos.
Segundo o gestor de negócios da filial da Liberty Seguros em Juiz de Fora, Willian Andrade, o resultado de vendas na região foi além do esperado e que, por meio da campanha Artilheiros, foram fortalecidas as parceiras e o relacionamento com os corretores locais. “A receptividade dos corretores com a campanha foi fantástica, a ideia de poder ganhar um prêmio desse nível desperta a competitividade entre as pessoas”, comenta Andrade.
A Campanha Artilheiros durou de outubro de 2011 a dezembro de 2013 e foi dividida em três fases. Na primeira etapa os corretores com melhor desempenho de vendas foram premiados com viagens para assistir a um jogo das eliminatórias da Copa. Já na segunda fase, nossos parceiros conquistaram viagens e ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013. E na última fase, o grande prêmio foram viagens e ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice