Ultima atualização 26 de março

Rodrigo Protasio é aprovado como Executive Chairman da JLT Re

O executivo é um dos fundadores da corretora de resseguros

O Grupo Jardine Lloyd Thompson anuncia que o nome de Rodrigo Protasio foi aprovado pela companhia como novo Executive Chairman da JLT Re Brazil. Protasio é Bacharel em Direito pela PUC-RJ e em Economia e Administração pela Universidade Candido Mendes além de possuir Mestrado em Seguros pelo IAG da PUC. Rodrigo tem um experiência de mais de 25 anos no mercado segurador é um dos membros fundadores da JLT Re, uma das principais corretoras de resseguros do país.
Rodrigo Protasio permanecerá no cargo de vice-presidente da JLT Brazil Holdings, companhia que controla o investimento do grupo internacional no Brasil. Protasio trabalhará próximo ao recém indicado CEO, Bruno Motta, com o objetivo de impulsionar as especialidades de Treaty e Facultative.
O CEO da JLT Latin America, Mike Methley, comentou “o grupo JLT possui uma longa relação com a família Protasio desde 1999. O pai de Rodrigo Protasio, Carlos Protasio, foi o primeiro presidente da JLT Re e estamos felizes de ver o nome Protasio na presidência da companhia.”

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO