Ultima atualização 18 de março

Homenagem do Sincor-SP às mulheres conta com mais de 400 corretoras

O evento foi realizado no último dia 13, no Hotel Maksoud Plaza, no Centro de São Paulo

Mais de 400 corretoras de seguros participaram da tradicional homenagem às mulheres promovida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), no último dia 13, no Hotel Maksoud Plaza, no Centro de São Paulo. “Essa expressiva participação superou todas as expectativas”, afirmou o presidente do sindicato, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Acompanhado pelas duas vice-presidentes, Cássia Maria Del Papa e Leilane Aparecida Figueiredo Strongren, Santos iniciou a homenagem destacando a importância da mulher no segmento de seguros. “Esse evento foi organizado por corretoras de seguros para as corretoras de seguros — profissionais que têm contribuído decisivamente para o fortalecimento da nossa categoria e do mercado de seguros”.
O evento teve como tema ‘As loucas 24 horas na vida de uma mulher’. “O objetivo foi mostrar a correria que nós mulheres enfrentamos diariamente para manter nosso espaço profissional, dar atenção às nossas famílias e o pouco tempo que nos resta ao final de um dia de trabalho para cuidarmos de nós mesmas”, explicou  Del Papa. 

Programação intensa
A homenagem às mulheres foi repleta de atrações. Após o café da manhã, o público feminino presente assistiu à palestra “Autoexpressão Criativa”, apresentada pelos consultores motivacionais Lúcio e Lúcia Abbondati. “Os Lúcios”, como o casal é conhecido, mostraram como as corretoras de seguros podem se libertar das obrigações e passar a viver com mais alegria exercitando o seu lado criativo.
O grupo humorístico “As Olívias” divertiu a plateia com músicas e uma série de esquetes retratando, de forma bem-humorada, as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no dia a dia.
Ao final do evento houve uma sessão de fotos com o ator e modelo Carlos Casagrande. As corretoras de seguros também participaram de sorteios de diversos prêmios, como uma viagem de cruzeiro, joias e bolsas.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO