Ultima atualização 21 de fevereiro

Delphos é co-patrocinadora de evento de corrida promovido pelo CVG-RJ

Ação acontece no dia 30 de março, na Ilha de Paquetá

A Delphos é co-patrocinadora do Corra e Viva Seguro, uma promoção do CVG-RJ, que será realizada em 30 de março, na Ilha de Paquetá. O evento oferece duas categorias de corrida – 3km e 7,2km – e uma caminhada de 3km.
Para a diretora comercial e marketing da Delphos, Elisabete Prado, “participar como co-patrocinadora do Corra e Viva Seguro, traduz um alinhamento com a filosofia do programa interno da empresa, o QualiVida, que existe há 10 anos e já introduziu neste esporte centenas de parceiros internos da Delphos, seus familiares e colaboradores. Eles são incentivados a participar das corridas de rua e treinam regularmente em academia ou em pistas perto de suas residências, visando melhorar o  condicionamento físico e, consequentemente, ter uma melhor qualidade de vida. Esse programa foi determinante para que a direção da empresa tenha acolhido com bons olhos a iniciativa do CVG-RJ e tenha se integrado a este grande evento como co-patrocinadora”, explica.
Como o acesso à ilha é limitado, a Delphos vai disponibilizar 100 inscrições para a prova, que reúne um total de 3.000 atletas. Mesmo que constando da programação a caminhada de 3 km, essas inscrições serão reservadas aos atletas que tiverem condições de vencer os 7,2 km, que corresponde a uma volta à ilha, ou que prefiram correr os tradicionais 10 km. A Delphos vai patrocinar também o almoço de todos os seus atletas. A logomarca da empresa irá constar das camisetas do kit de todos os participantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock