Ultima atualização 21 de fevereiro

Grupo Exalt realiza convenção com participação da Tokio Marine

Companhia compartilhou resultados de 2013 e perspectivas para 2014 com Corretores de Campinas (SP) e região

A Tokio Marine prestigiou a primeira convenção do Grupo Exalt, realizada no Hotel Monreale, em Campinas (SP), entre os dias 7 e 8 de fevereiro. O encontro reuniu onze corretoras de seguros das cidades de Campinas, Vinhedo e Amparo.
A seguradora foi representada no evento pelo diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima, o superintendente Comercial Varejo SP Interior, Júlio Sato, e a gestora Executiva da Sucursal Campinas, Terezinha Fernandes.
“O Grupo Exalt é um parceiro de negócios muito importante, que registrou, em 2013, um crescimento de 38% na produção com a nossa companhia em relação a 2012. Desta forma, fizemos questão de prestigiar a convenção e compartilhar nossos resultados do ano passado e projetos para 2014. O saldo foi muito positivo e estamos muito gratos pelo convite”, afirma João Luiz de Lima.
Presidido pelo executivo Carlos Aparecido Cunha, o Grupo Exalt promove encontros quinzenais/mensais. Desde a sua fundação, a associação já realizou quatro encontros de inverno, com o intuito de aproximar as famílias e comemorar os resultados. Neste ano, decidiu promover a Primeira Convenção, na qual, além de debater seu negócio, convidou parceiros para confraternização. A programação incluiu as palestras e um jogo corporativo.
“A Tokio Marine é nossa parceira há mais de três anos e nada mais justo do que ser a nossa convidada para apresentar a retrospectiva de 2013 e as perspectivas para 2014”, afirma Carlos Aparecido Cunha. De acordo com o presidente da instituição, a seguradora oferece apoio, realiza consultas e tem superado as expectativas do grupo. Prova disso é o crescimento de 38% obtido no ano passado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO