Ultima atualização 07 de janeiro

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Tokio Marine é destaque em pesquisa realizada pelo Sincor-SP

Seguradora obteve resultados acima da média do setor em todos os quesitos pesquisados, com destaque paras as categorias de Política de Comissionamento e Eficiência na Cotação

Em levantamento realizado pelo Sincor-SP entre os meses de novembro e dezembro de 2013, que considerou a satisfação de 1.957 profissionais do Estado de São Paulo (SP) em relação às principais companhias do setor, a Tokio Marine obteve resultados acima da média do mercado em todos os quesitos pesquisados.
Os destaques ficaram por conta das categorias de Política de Comissionamento (rapidez no pagamento das comissões e boas campanhas de premiações), na qual a seguradora obteve nota 7,6, enquanto a média do mercado ficou em 7,3; e Eficiência na Cotação (facilidade, rapidez e gravação automática do cálculo), quesito em que a seguradora atingiu 7,3, frente à média de 7,1 do setor. A companhia também obteve excelente desempenho nas categorias de Eficiência na Liquidação do Sinistro, Padrão de Atendimento Comercial, Competência na Emissão de Apólices, Precificação dos Seguros (condições de competitividade com o mercado) e Produtos Oferecidos aos Segurados (qualidade e criatividade).
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com os resultados de uma pesquisa tão importante quanto a realizada pelo Sincor-SP. Os dados mostram o reconhecimento dos nossos parceiros de negócios sobre os contínuos investimentos que temos realizado para a melhoria dos nossos produtos e serviços”, afirma o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara.
De acordo com o executivo, 2013 foi um ano repleto de conquistas para a Tokio Marine. A seguradora promoveu diversos lançamentos para facilitar, ainda mais, a vida de seus clientes e alavancar os negócios de seus parceiros, como o Seguro de Vida em Grupo PME, o Seguro Residencial Premiado Fácil e os Seguros para Caminhões e Utilitários de Cargas.
Na área de Tecnologia, entre os projetos desenvolvidos nos últimos doze meses, destacam-se a migração do Datacenter e o Portal Autoatendimento. “Investimos cerca de R$ 100 milhões ao ano em tecnologia para oferecer serviços de alta qualidade aos profissionais que comercializam nossos produtos. Seguindo a estratégia de oferecer os melhores produtos, serviços e processos, continuaremos implementando facilidades e agilizando o dia a dia dos nossos Corretores e Assessorias”, conclui Ferrara.

A.C.
Revista Apólice

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