Para incentivar os seus segurados a fazerem deste Natal uma comemoração mais solidária, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre lançou a campanha “Natal Mais Humano”.
Para isso, foi criado um site exclusivo, em que os segurados são estimulados a escolher uma das 33 organizações sociais apoiadas pelo grupo.
Para participar, basta acessar os sites do Banco do Brasil Seguros (www.bbseguros.com.br) ou da Mapfre Seguros (www.mapfre.com.br). Ao entrar, será possível visualizar uma árvore de Natal com os nomes e os descritivos das organizações sociais apoiadas com suas cores correspondentes.
Ao clicar em uma delas, uma luz se acende na árvore, na cor correspondente à organização social escolhida. Quanto mais cliques, mais luzes coloridas se acenderão.
As seis organizações que receberem o maior número de cliques receberão a doação nos valores correspondentes à sua posição, sendo: R$ 25.000 para os dois primeiros lugares, R$ 15.000 para as duas instituições que ficarem na segunda colocação e R$ 10.000 para as que ficarem em terceiro lugar.
“Além de incentivar o trabalho desenvolvido pelas instituições sociais apoiadas pela companhia esperamos que essa ação contribua para disseminar entre nossos clientes a importância das iniciativas sociais e seus impactos positivos na sociedade”, enfatiza Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade.
“A ideia é mostrar que, com apenas um clique, os nossos segurados ajudarão a tornar o Natal de quem precisa mais iluminado, mais feliz e mais humano”, afirma Euler Mathias, superintendente executivo de Clientes do Grupo BB e Mapfre.
Ao final da ação, os participantes que se cadastrarem receberão um e-mail marketing com a árvore toda iluminada e a sugestão de utilizar a imagem como wallpaper. Eles também terão a opção de curtir sua participação na campanha e compartilhar seu voto no Facebook. A participação do público na campanha é gratuita. O prazo de votação encerra-se em 03/01/2014.
A.C.
Revista Apólice