Ultima atualização 13 de dezembro

Omint patrocina BMW Golf Cup

A final acontece nesta sexta-feira,13, em Itupeva

A Omint é uma das patrocinadoras do BMW Golf Cup. O evento, que contou com duas etapas classificatóriasem São Paulo(São Fernando Golf Club) e no Rio de Janeiro (Itanhangá Golf Club), realiza neste sexta-feira, dia13, agrande final em Itupeva, no interior paulista, na Fazenda Grama.
Ao todo, são 3 categorias: hancap masculino 0-12 e 13-28 e hancap feminino 0-28. Os 3 primeiros colocados de cada categoria participarão da final. Os primeiros colocados de cada categoria irão participar da grande final internacional que acontecerá em março de 2014, no Blue Canion Contry Club, na Tailândia.
O apoio ao esporte tem se tornado uma tradição para a marca Omint. A operadora também tem investido no apoio aos mais importantes do torneio de tênis do país. “O esporte tem muita sinergia com os valores da nossa marca”, explica Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da operadora.
Com cerca de 25 mil praticantes, o Golfe é um dos esportes que mais cresce no Brasil. A cada ano, novas pessoas iniciam a prática desta charmosa modalidade, impulsionados pela oportunidade de praticar um dos esportes mais saudáveis e desafiadores que existe.  “Queremos qualificar a visibilidade da nossa marca”, ressalta Barreto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO