Ultima atualização 13 de dezembro

Capemisa traz grupo nordestino para o Natal no RJ

Jovens músicos e dançarinos se apresentarão no Largo da Carioca na próxima terça-feira (17)

A Capemisa trará um presente de Natal para os cariocas: no próximo dia 17 (terça-feira), cerca de 30 jovens dos Grupos de Dança Patativa do Assaré e Musical Harmonia do Lar, da Paraíba, farão uma apresentação em ritmos nordestinos no Largo da Carioca.

Os jovens já realizaram 23 apresentações no Nordeste desde o ano passado, com um repertório de Xote, Forró, Baião e homenagens a grandes músicos brasileiros como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Formados em 2010, os grupos tem direção musical de Beni Enderson e coreografia de Carlos Lima.

Os adolescentes vêm da Casa de Odin de Araújo, uma das 47 unidades de atendimento do Lar Fabiano de Cristo, operador da obra sócio-assistencial da Capemisa. “A Casa de Odin de Araújo nasceu ao lado de um lixão em Bayeux, na periferia de João Pessoa. Foi um projeto iniciado em uma área de pobreza extrema, mas que gerou resultados extraordinários.

Desde o seu início, o centro atraiu muitos artistas de rua e repentistas, se tornando um local de liberação do potencial artístico das pessoas”, afirma o Professor César Reis, presidente da Capemisa Social. Mais de 50 mil pessoas são atendidas por ano no Lar Fabiano de Cristo e em outras 146 instituições conveniadas à Capemisa Social, espalhadas por todo o território nacional.

 

Serviço

Grupo Musical Harmonia do Lar e Grupo de Danças Folclóricas Patativa do Assaré

Data: 17 de dezembro (terça-feira), 11-13h e 17-19h

Local: Largo da Carioca – Centro

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock