Ultima atualização 06 de novembro

Vendas online representam 28% das contratações dos planos Amil Dental

Sistema existe há um ano e pode ser utilizado por pessoas físicas e jurídicas

As vendas online já representam 28% das contratações dos planos odontológicos da Amil Dental para pessoas físicas, no estado de São Paulo. O Estado está acima da média nacional de 24%. O sistema existe há um ano e pode ser utilizado para contratações de pessoas físicas e PME (Pequenas e Médias Empresas).
Além de ser desburocratizada, a venda online oferece vantagens, como descontos de 15% na anuidade e contratação livre de carência para o pagamento efetuado com cartão de crédito. Há ainda a opção de pagamento por boleto bancário e a novidade mais recente, implantada há um mês, de débito automático em conta corrente.
“Criamos esta ferramenta depois de ouvir o canal de vendas em pesquisas. Comvendas online o corretor agiliza as transações, alcançam maiores volumes e tem as suas comissões garantidas. Aperfeiçoamos este modelo comercial, eliminando boa parte da burocracia”, ressalta Alfieri Casalecchi, diretor Comercial da Amil Dental.
Os planos da Amil Dental podem ser contratados por meio de um site exclusivo (www.planosamildental.com.br). No ambiente virtual, o corretor e o cliente tem acesso ao contrato padrão e ao contrato transparente – modelo de relacionamento com o consumidor que simplifica a leitura dos contratos para planos individuais, apresentando de forma objetiva os benefícios que o plano oferece, além de destacar procedimentos que não estão cobertos -, e pode analisar as cláusulas sem qualquer compromisso. O site também conta com total segurança para os internautas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO