Ultima atualização 29 de outubro

Sinistros de segurados do Grupo BB e Mapfre podem ser avisados pela internet

A partir de agora, os clientes do Grupo BB e Mapfre contam com a comodidade de comunicar o seu sinistro pela internet, em caso de colisões entre veículos.
“O serviço é inédito e já está facilitando a rotina de muitos segurados. Se antes o processo poderia demorar três dias, hoje é resolvido sem burocracia, em cerca de três horas. O objetivo é trazer conforto e agilidade para o motorista em um momento tenso, como são os casos de batidas, e evitar transtornos pela falta do seu carro”, afirma Rogério Esteves, diretor de Sinistro de Automóvel.
O aviso pela Internet é simples e pode ser realizado pelos clientes da companhia, corretores e terceiros envolvidos no acidente. Para facilitar o envio dos documentos e fotos, o serviço conta com um tutorial disponível no site da seguradora
Após o envio das informações, uma equipe exclusiva de técnicos avalia o sinistro e as fotos do veículo e envia para o e-mail do motorista o orçamento e a autorização de reparo do automóvel em uma das oficinas credenciadas da seguradora.
“Caso o segurado prefira também existe a possibilidade de deixar o veículo em um dos nossos P.A.R.E.s (Posto de Atendimento Rápido Especializado) e retirar imediatamente um carro reserva, caso tenha incluso esse benefício na apólice contratada, e nós encaminharemos o carro para a oficina realizar o reparo”, complementa Esteves.

A.C.
Revista Apólice

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