Ultima atualização 10 de outubro

powered By

Silas Kasahaya assume superintendência comercial da Icatu

Seu objetivo será desenvolver o mercado de corretores para distribuição dos produtos de Vida e Previdência para pessoas físicas e pequenas e médias empresas

Silas Kasahaya, profissional com 26 anos de experiência no mercado de seguros, assume na Icatu Seguros a superintendência comercial na regional São Paulo. Kasahaya chega com o objetivo de desenvolver o mercado de corretores para distribuição dos produtos de Vida e Previdência para pessoas físicas e pequenas e médias empresas. A Icatu vem se posicionando no relacionamento com os corretores, trazendo produtos e ferramentas adequadas para o desenvolvimento e crescimento do mercado de Vida e Previdência.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.