Ultima atualização 10 de outubro

Incubaseg concede descontos aos participantes do congresso de corretores

Inscritos têm 50% de desconto em serviços de consultoria ao inscritos

A Incubaseg está lançando uma promoção de 50% de desconto nos serviços de consultoria  para os  corretores de seguro inscritos no 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros para uma avaliação simplificada de sua carteira/empresa
Segundo Carlos Alberto Oliveira, coordenador da Incubaseg,o objetivo do desconto é “gerar oportunidade através de preços mais acessíveis, democratizar a participação e acesso ao serviço para os corretores que participaram do maior evento do setor”.
O benefício será concedido para todos os corretores inscritos no 18º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguro e no 2º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, nos dias16 a18 de outubro, no Rio.
Na análise do consultor e coordenador da empresa, Carlos Alberto Oliveira, “passar por um processo de avaliação, em que os dados da corretora serão analisados de forma crítica e suas expectativas de crescimento confrontadas com a realidade do mercado, ajudará o corretor a enxergar melhor o próprio negócio e a tomar a decisão mais apropriada sobre o futuro”.
Dentro da programação do 18º  Congresso, cuja temática para esta edição é “O mercado de seguros no Brasil do século XXI”, a Incubaseg quer aproveitar a discussão e estimular os corretores  a pensarem mais estrategicamente e estarem mais preparados e cientes do seu potencial para aproveitarem as oportunidades  de fusões e aquisições pontuais, que estão ocorrendo no setor, independentemente do tamanho do negócio.
A avaliação de uma corretora de seguros além de ser uma importante ferramenta gerencial é útil em caso de venda e compra de carteiras de clientes, dissolução de sociedades ou alteração da estrutura societária, formação de joint venture e expansão dos negócios, entre outros.
“Saber quanto vale a empresa ajudará o corretor a agir rapidamente quanto aos custos e investimentos planejados, além de auxiliar na tomada de decisões estratégicas do dia a dia”. Seja micro, pequeno ou médio corretor, a Incubaseg tem um orçamento específico para o tamanho e capacidade econômica de cada um. “É bom começar agora a planejar o seu futuro e o de sua empresa”, alerta Oliveira.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock