Ultima atualização 25 de outubro

Sascar apresenta novidades durante a 19ª Fenatran

Soluções inovadoras, fáceis de utilizar e com custo-benefício atrativo, possibilitam aos clientes um eficiente retorno pelas economias obtidas e maior produtividade

A Sascar apresenta diversas novidades para rastreamento e monitoramento do transporte de cargas e gestão das operações de transporte na 19ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte, que será realizada de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
“Investimos constantemente no desenvolvimento de tecnologias para atender e antecipar as demandas do mercado, buscando garantir o melhor atendimento e as soluções mais modernas do segmento de transporte de cargas e gestão logística”, conta Márcio Tabatchinik Trigueiro, presidente da Sascar.
A empresa vem crescendo de forma consistente nos últimos anos, com uma taxa de crescimento anual de 23,8% desde 2010. Em 2012, a receita líquida foi de R$229,9 milhões e, nos primeiros seis meses de 2013, chegou a R$ 132,3 milhões.
Com quase 40 anos de história, a Fenatran é o maior e mais importante evento do segmento de transporte rodoviário de cargas do continente sulamericano. Para Gustavo Coelho, diretor Comercial da Sascar, é uma oportunidade para apresentar direto para potenciais clientes todas as novidades da empresa. “A feira é a maior vitrine para os diversos lançamentos que desenvolvemos com o objetivo de proporcionar aos clientes o aumento da produtividade, prevenção de possíveis perdas e, consequentemente, maximização da lucratividade”, explica Coelho.

Sascar na 19ª Fenatran
Data: 28 de outubro a 1º de novembro
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo/SP
Estande C-86

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice