Ultima atualização 08 de outubro

powered By

Mapfre lança campanhas para reforçar a marca no Brasil

Produzida pela QG Propaganda, ação traz Carlos Casagrande e Luis Lobianco e será veiculada nas principais emissoras de TV aberta, rádios, mídias impressas e digitais

A Mapfre Brasil retornará à mídia a partir do próximo dia 10 com dois comerciais de TV e uma campanha digital composta por sete vídeos interativos. O objetivo da nova ação é intensificar a presença da empresa no canal varejo e fortalecer a identidade da marca como uma companhia composta por “pessoas que cuidam de pessoas”.
A nova campanha englobará inserções nas mídias impressa (revistas), eletrônica (rádio e TV) e on line (Portais e redes sociais), além de mídia out of home, com ações no Youtube, Facebook e Google, e contará, desta vez, com as presenças dos profissionais Carlos Casagrande (ator) e Luis Lobianco (integrante do Porta dos Fundos).
O destaque da campanha são os sete vídeos interativos de humor preparados para os canais da companhia na internet. O internauta poderá decidir se Lobianco compra ou não um produto Mapfre (seguro residencial, de vida e investimentos), com um desfecho próprio para cada opção de compra, positivo ou negativo.
Para os comerciais de televisão, a nova campanha apresentará ao público os diferenciais dos seguros residencial e de vida, além da previdência, respectivamente divididos em dois comerciais.
Dentre os veículos onde a marca estará exposta figuram: TV Globo, TV Record, Band e Band News (eletrônica), as Rádios Band News, Bandeirantes, CBN, Alpha e Kiss FM (eletrônica), Youtube, Facebook, Meio & Mensagem, YouPix, Google e diversos outros portais (On Line), além de revistas especializadas nas áreas de atuação da empresa.
Para o presidente, Wilson Toneto, “estamos marcando a presença da Mapfre em nosso país e, além disso, com essa campanha, conseguimos aproveitar um momento muito especial em que as pessoas estão valorizando ainda mais sua segurança, seus bens e os momentos em família. Essa nova campanha trata sobre esses novos anseios de uma forma muito leve e bem humorada, mostrando também as soluções em seguros e serviços para cada fase da vida. Afinal de contas, somos pessoas que cuidam de pessoas”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.