Ultima atualização 04 de outubro

Encontro de marketing esportivo recebe patrocínio da Mongeral Aegon

Evento promovido pela FEA-USP está no 11° ano e em 2013 abordará temas como a Copa do Mundo

Do dia 07 ao dia 10 de outubro, a Faculdade de Economia e Administração da USP (FEA-USP) promoverá, pelo 11º ano, um ciclo de palestras sobre marketing e gestão de ações esportivas. O evento, que conta com patrocínio da Mongeral Aegon, trará profissionais do mercado para a discussão de estratégias e a apresentação de cases sobre as ações de marketing esportivo.
Durante os quatro dias de evento, serão abordados temas como a Copa do Mundo, o crescimento da importância das corridas de rua, o investimento de companhias nestas ações, entre outros. No dia 10, às 16h30, o Diretor de Marketing da Mongeral Aegon, Nuno David, apresentará ao público os cases de sucesso da companhia na área esportiva, como a parceria com o Ajax, para a discussão sobre comoo marketing esportivo pode agregar valor às empresas.
O evento contará também com palestras do Vice-Presidente da Fox Sports, Eduardo Zebini; do Diretor de Futebol da Nike, Christian Nagao; do Diretor Executivo do Palmeiras,José Carlos Brunoro; entre outros.
Gratuito e aberto ao público, o XI Encontro de Marketing Esportivo acontecerá no auditório da FEA-USP, na Cidade Universitária, das 11h30 às 19h30. Mais informações no site www.mktesportivofea.com.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO