Ultima atualização 10 de outubro

Case da Europ Assistance é um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços

A cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de novembro

A Europ Assistance Brasil (EABR), em parceria com a empresa de tecnologia para comunicação corporativa ddCom Systems, foi responsável por um dos cinco cases vencedores da edição 2013 do Prêmio Nacional de Telesserviços. O trabalho, vencedor na categoria de “Soluções em TI”, ainda está concorrendo ao Prêmio Cases Destaques 2013. A premiação será realizada no dia 11 de novembro, às 19h, no HSBC Brasil.
O case agraciado foi o serviço prestado pela ddCom Systems na modernização do contact center da Europ Assistance. “As funcionalidades implementadas permitiram um entendimento mais profundo do comportamento dos agentes e dos clientes, colaborando diretamente para elevar a eficiência operacional e otimizar os recursos humanos e de tecnologia no contact center ”, afirma o CEO da ddCom Systems, Roberto Dechiare Junior. Com as implementações realizadas, a EABR apresentou melhoras nas áreas de planejamento e monitoria de mais de 1.350 agentes atuantes, além de oferecer ao cliente atendimento mais assertivo e completo.
“O projeto desenvolvido ampliou o desempenho do nosso contact center, o tornando mais dinâmico. Receber essa indicação e estar entre os cinco melhores é apenas mais uma prova da qualidade do serviço prestado pela empresa. Para a Europ Assistance Brasil, vencer este prêmio e estar na lista dos indicados para case destaque é mais que uma honra, demonstra a nossa constante busca por um atendimento de excelência para nossos clientes,”destaca Mônica Pessoa, diretora Comercial da Europ Assistance Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice