Ultima atualização 16 de outubro

Autoglass participa da 6ª Feira de Autopeças em Porto Alegre

Empresa apresentará linha completa de autopeças em evento que reunirá as maiores empresas do setor de 16 a 19 de outubro, no Centro de Eventos FIERGS

A Autoglass busca se consolidar no mercado de comercialização de peças e acessórios automotivos, participando da 6ª Feira de Autopeças, Equipamentos e Serviços – AutoParts, que acontece no período de 16 a 19 de outubro de 2013, no Centro de Eventos FIERGS, na capital gaúcha.
Acompanhando o crescimento da indústria automotiva do Rio Grande do Sul, que atualmente é o quarto pólo  do setor no Parts, com 6,1% de participação nacional, de acordo com dados da Anfavea, a Autoglass apresentará uma completa linha de autopeças, em especial os produtos de colisão, como farois, retrovisores e para-choques. Na ocasião, também fornecerá informações sobre sua eficiente rede de distribuição, que permite a entrega de produtos em todo o País por meio de sua frota própria.
A equipe das áreas comercial e de distribuição da Autoglass estará de prontidão para receber e informar os visitantes da feira, empresários, especialistas e parceiros, que poderão saber mais sobre as principais tendências do mercado de itens automotivos. Os visitantes do estande poderão conhecer as políticas da empresa e os projetos de sustentabilidade que desenvolve, como o de reciclagem do vidro automotivo e educação ambiental para jovens.

Serviço:
Estande da Autoglass na Autoparts 2013
Data: 16 a 19 de outubro de 2013
Local: Centro de Eventos FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS
Estandes: 207 e 208
Horário: De quarta a sexta-feira, das 15 às 22h e sábado, das 10 às 17h.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock