Ultima atualização 23 de outubro

ANSP recebe homenagem do CVG-RJ

Academia recebeu o prêmio de destaque em Organização Institucional pelos trabalhos de pesquisa, estudo e debates

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) foi homenageada pelo CVG (Clube Vida em Grupo) do Rio de Janeiro ao receber o prêmio de Entidade Institucional destaque em 2012/2013. Todo ano, o clube homenageia personalidades e instituições que se destacaram em suas áreas de atividades e, neste ano, a ANSP foi contemplada pelos trabalhos de pesquisa, estudo e debates desenvolvidos por suas cátedras no aprimoramento institucional do seguro.

O presidente da Academia, Mauro César Batista, acompanhado pelos diretores, acadêmicos Fernando Pedroso Simões, Edmur de Almeida e Dilmo Bantim Moreira, representaram a instituição ao receberem a estatueta, na cerimônia de premiação realizada no último dia 3 de outubro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, na presença de 500 convidados. “É uma honra receber essa premiação do CVG-RIO no ano em que a ANSP completa 20 anos, pois durante essa trajetória os acadêmicos da Academia têm se dedicado de maneira admirável ao aperfeiçoamento da instituição Seguro. Trata-se de um reconhecimento grandioso para a história da Academia”, comemorou Batista.

Segundo o presidente da ANSP, 2013 é um ano de várias conquistas para a Academia, o que incentivará a continuidade dos trabalhos desenvolvidos.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock