Ultima atualização 25 de outubro

Alert Brasil conquista clientes nos segmentos de certificação digital e seguros

A partir dos novos projetos com as empresas Valid e FS Vas, a companhia avança em mercados que considera estratégicos, oferecendo novos produtos e serviços, tornando-se responsável por serviços como suporte técnico, SAC e televendas dos novos clientes

Especialista em outsourcing de contact center há mais de dez anos, a Alert Brasil Contact Center anuncia que recentemente estendeu seus serviços a mais duas companhias, a Valid, do setor de certificações e a corretora de seguros FS Vas. . A operação da FS Vas está localizada no site de Campinas (SP) e a da Validem Porto Alegre(RS), já com operações em funcionamento.
“A conquista destes novos clientes comprova a curva ascendente de amadurecimento da Alert Brasil nos últimos anos. A empresa está se especializando em gestão estratégica a fim de abarcar projetos sempre orientados a resultados, e com um grau de complexidade cada vez maior”, afirma o diretor comercial da empresa, Marco Rossi. De acordo com ele, o último ano foi dedicado ao planejamento dos clientes de base, e a empresa conseguiu crescer 20% em faturamento com relação às novas contas. “Entre 2012 e 2013 a empresa acumulou um crescimento de mais de 100%”, destaca.
A operação da Valid Certificadora Digital contará com duas células para atendimento receptivo de vendas e pós-vendas, além de atendentes que atuarão como suporte técnico para sanar dúvidas a respeito de certificações. A segurança da informação é primordial para o uso dos produtos da Valid, que atua com emissão de certificados digitais ICP-Brasil como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, fundamentais em relacionamentos eletrônicos. Por isso, há uma grande preocupação com a confidencialidade, e a Alert Brasil selecionou operadores com perfil sênior para este segmento.
O atendimento para a FS Vas será focado em um grande número de televendas de seguros, em contact center ativo e com metas diárias para atingir.  O diferencial do projeto está na somatória de gestão estratégica e utilização de ferramentas customizadas, o que propiciou a superação de metas pré-estabelecidas no contrato em cerca de três meses e com um crescimento de 150%. Com os bons resultados obtidos pela empresa de outsorcing, a FS Vas propôs também uma meta “desafio”, que a Alert Brasil superou em 120%.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock