Ultima atualização 13 de setembro

Zurich estará presente no 18° Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Evento acontece nos dias 16,17 e 18, no Rio de Janeiro. A organização é da Fenacor

A Zurich Seguros patrocina o 18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, evento que reunirá nos próximos dias 16, 17 e 18 de outubro, corretores de seguros de todas as regiões do país, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a organizadora do evento Fenacor mais de cinco mil profissionais são esperados.
Dentro de sua programação no Congresso – que traz como temática para a edição de 2013 ‘O mercado de seguros no Brasil do século XXI’ – a Zurich Seguros participará da 17ª Exposeg, em que reforçará sua presença e contato com corretores de seguros de todo o país para apresentar suas soluções e produtos.
Em seu estande, a multinacional suíça, seus diretores comerciais de todas as regiões brasileiras e o CEO de Seguros Gerais para o Brasil, Hyung Mo Sung, estarão presentes para apresentar novas soluções ao mercado e estratégias comerciais, como o que é direcionado para indústrias de médio porte. “Ainda reforçaremos nossa atuação com os produtos de D&O, RC Profissional (E&O) e de Multiriscos & Equipamentos, como os produtos residenciais, condominiais e patrimoniais”, diz Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros. E como atividades paralelas em seu estande, a seguradora trará o seu já tradicional espaço lúdico, com jogos, distribuição de brindes e o sorteio de prêmios.

Serviço:
18º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Tema: O mercado de seguros no Brasil do século XXI
Data: 16 a 18 de setembro de 2013
Local: Pier Mauá S/A
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá – Rio de Janeiro/RJ
Mais informações sobre o Congresso: www.fenacor.com.br/xviiicongresso/index.html

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO