Ultima atualização 13 de setembro

Rio de Janeiro e São Paulo recebem curso de formação em Seguros e Previdência

Vagas são para formação de turmas no primeiro semestre de 2014

Desde a última segunda-feira, 9 de setembro, é possível se inscrever no processo seletivo do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. São oferecidas 100 vagas, das quais 50 no Rio de Janeiro e 50em São Paulo, para formação das duas turmas do primeiro semestre de 2014.
Os interessados deverão fazer uma redação e obter aproveitamento mínimo de 50%. Aqueles que forem aprovados serão encaminhados para entrevista, a partir da qual será elaborado para o candidato um inventário do seu perfil comportamental, utilizando a metodologia DISC e identificando seus talentos.
“Antes mesmo de iniciar os estudos estamos oferecendo um grande diferencial ao aluno, uma ferramenta de autoconhecimento que será de grande utilidade no decorrer de sua vida acadêmica e profissional”, destaca o superintendente Administrativo Acadêmico da Escola, Prof. Paulo Cesar Teixeira.
O dia e horário da redação são escolhidos pelo candidato, de acordo com a conveniência e disponibilidade. Os agendamentos poderão ser feitos até 31 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 30,00, e as aulas estão marcadas para começar em 3 de fevereiro.
Existem, ainda, outras formas de ingresso: por transferência externa, para portadores de diploma de ensino superior e por análise do desempenho no  Enem. No www.esns.org.br/processoseletivo é possível agendar a redação e obter detalhes do processo seletivo do curso de bacharelado em Administração.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock