Ultima atualização 29 de agosto

Filial da Lojacorr em Santa Catarina tem novas instalações

Inauguração ocorre nesta quinta-feira (29). Meta é credenciar 50 corretores acionistas e alcançar a produção de R$ 2 milhões mensais

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, acontece a inauguração da nova sede da filial Norte de Santa Catarina da Lojacorr Rede de Corretores. Conhecidas também como Unidades de Negócios, as filiais promovem o atendimento às corretoras de seguros de cada região.

Antes da estrutura dentro dos padrões Lojacorr, a filial já funcionava informalmente desde setembro de 2010. Abrange 23 municípios da região Norte e também Nordeste de Santa Catarina, com população estimada em um milhão e meio de habitantes. Com as novas instalações, a meta é credenciar 50 corretores acionistas e alcançar a produção de R$ 2 milhões mensais.

À frente do desafio está Roberto Sebastião Stechinski, responsável pela filial, que tem 16 anos de experiência em gestão de unidades de seguradoras. “Fiquei por quase dois anos observando o modelo de negócios da Lojacorr e pude constatar que é simplesmente o melhor que existe no mercado. A meta de credenciamento e produção é ambiciosa, porém o mercado tem acreditado em nós. Além disso, o nível elevado dos corretores acionistas nos dá toda a expectativa de atingir estes objetivos, visto estarmos crescendo mais de 50% ao ano. Nossos corretores acionistas, que antes eram simplesmente concorrentes, hoje são parceiros e se ajudam mutuamente”, afirma.

A filial irá oferecer aos corretores de seguros da região treinamentos e suporte. Na inauguração da nova sede, a filial irá receber os corretores acionistas, a diretoria da Lojacorr e as seguradoras parceiras.

Com a abertura, a Lojacorr contabiliza 15 filiais – Unidades de Negócios – que atendem a mais de 100 municípios de cinco estados brasileiros: nos três estados do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock