Ultima atualização 29 de agosto

Curso sobre sinistros em ramos elementares tem início em setembro

Aulas promovidas pela Escola Nacional de Seguros acontecem em Caxias do Sul (RS)

Os diferentes seguros da área de ramos elementares, seus possíveis sinistros, coberturas e o processo de regulação e liquidação compõem o programa do novo curso da Escola Nacional de Seguros: Sinistros em Ramos Elementares e o Processo de Regulação e Liquidação para Corretores de Seguros. Ele será ministrado a partir de 17 de setembro,em Caxias do Sul (RS).
“A ocorrência de um sinistro é um momento muito delicado para o segurado, quando a assistência do corretor de seguros se faz mais necessária. Este curso visa prover o profissional com informações que o ajudem a desenvolver um trabalho ainda mais eficiente. É uma demanda que identificamos após diálogo com o mercado gaúcho”, explica Jane Manssur, coordenadora da Unidade Regional Rio Grande do Sul da Escola.
O curso tem duração aproximada de um mês e não há pré-requisitos para participar. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelos telefones (51) 3224-1965 / 6661 / 5267 (das 14h às 22h) ou através do e-mail [email protected]. A Unidade Regional fica na Avenida Otávio Rocha, nº 115, 1º andar, Centro,em Porto Alegre (RS).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock