Ultima atualização 19 de julho

Peça “A Partilha” recebe apoio da Seguros Unimed

Seguradora leva peça de teatro a Aracaju, Fortaleza, Salvador e interior de São Paulo

A Seguros Unimed levará o espetáculo “A Partilha” para cinco cidades do Brasil. A montagem original de “A Partilha” ficou em cartaz por mais de seis anos e após reestrear no ano passado, em turnê nacional, volta a se apresentar. Sua primeira parada seráem Aracaju (SE), nos dias 20 e 21 de julho, no Teatro Tobias Barreto.
Considerada um clássico contemporâneo, “A Partilha”, peça de Miguel Falabella, conta a história de quatro irmãs, que afastadas há mais de 20 anos, se reencontram no velório da mãe. Selma (Patricya Travasso), casada com um militar, é a mais conservadora das irmãs; Regina (Elizangela) é liberada, esotérica e alto-astral; Lúcia (Arlete Salles) abandonou o marido eo filho para viver um grande amor em Paris, e Laura (Alessandra Maestrini), a caçula, choca as irmãs ao se revelar homossexual. Juntas, elas terão de decidir o que fazer com a herança e para isso terão de repensar suas próprias vidas e relações familiares.
Por conta do patrocínio, todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul), Unimed Odonto (carteirinha verde) – incluindo os colaboradores da Seguros Unimed, terão direito a 50% de desconto nos ingressos, com mais um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.
Depois das apresentações em Aracaju, “A Partilha” segue para Fortaleza (CE), nos dias 10 e 11 agosto; Ribeirão Preto (SP), em 17 e 18 de agosto, Salvador (BA), em 24 e 25 de agosto,e Santos (SP), em dias ainda não definidos.

Informações
Local: Teatro Tobias Barreto
Data: 20 e 21 de julho (sábado e domingo)
Horário: 21h (Sab) e 20 (Dom)
Classificação: 12 anos
Informações: (79) 3179-1490

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO