Ultima atualização 19 de julho

Clube dos Corretores – RJ recebe 250 inscrições para Congresso

Participantes receberam desconto de 60%

Até o dia 17 de julho 250 inscrições para o Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros já tinham sido feitas através do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro. “Além do desconto de mais de 60% que reduziu o custo  da inscrição para R$ 380 reais, o pleito do Clube, prontamente acatado pela Fenacor possibilitou o parcelamento deste valor em até duas vezes”, disse animado o  presidente Amilcar Vianna.
Quatro mil inscrições vindas de todoo Brasil jáforam feitas para o  Congresso e o limite de participantes será de seis mil. “Após este número,  explica Vianna, as inscrições serão encerradas”.
Por isso, ele lança um alerta aos corretores fluminenses para que não  deixem para fazer as suas inscrições na última hora, pois não será  possível  ultrapassar este teto estabelecido pela Comissão Organizadora do  Congresso.  “O limite estabelecido é para que todos possam participar de maneira  confortável e organizada deste que já está sendo considerado o maior de  todos os eventos de corretores promovidos pela Fenacor no Brasil”,  finalizou.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock