Ultima atualização 17 de julho

D&O é tema de curso com diretor da AIG na Escola Nacional de Seguros

Conteúdo das aulas abordam histórico deste seguro, legislação e normas aplicadas à cobertura, como são as apólices, entre outros

Marcos Fugise, diretor técnico da reseguradora AIG Brasil, ministrará curso sobre o seguro D&O (Directors and Officers) na Escola Nacional de Seguros em São Paulo. As aulas têm como objetivo auxiliar no desenvolvimento das habilidades e competências dos corretores na administração do Seguro D&O, ajudando-os a entender quais são as principais garantias e exclusões da cobertura, de acordo com a legislação específica e do mercado atual.

O conteúdo do curso conta com aulas sobre o histórico do seguro D&O, sobre a legislação e normas aplicadas à cobertura, como são as apólices de D&O e também sobre o mercado desse seguro no Brasil e no mundo.

Fugise é graduado em Marketing e Vendas pela Universidade Anhembi Morumbi, possui MBA em Gestão em Seguros pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), subscrição em D&O e Responsabilidade Civil Profissional pela American International Underwriters (AIU) de Nova Iorque e subscrição em D&O pela American International Underwriters (AIU) de Buenos Aires.

Mais informações no site www.funenseg.org.br ou na secretária da escola. O corretor precisa ter no mínimo dois anos de experiência para poder participar do curso.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO