Ultima atualização 03 de julho

Bradesco Capitalização busca espaço no setor imobiliário

Novo produto Solução de Aluguel é lançado como alternativa para o locatário insatisfeito com outras formas de garantia

Segundo pesquisa da consultoria Ernest Young, somente na grande São Paulo existem cerca de 8 milhões de imóveis locados. Destes, apenas 0,8% utilizam um título de capitalização como garantia para o pagamento dos aluguéis em caso de inadimplência.

Foi de olho neste setor que a Bradesco Capitalização acaba de lançar o  “Solução de Aluguel”, um produto de pagamento único que substitui a figura do fiador ou o depósito caução nos contratos de aluguel e oferece ao cliente, pessoa física ou j

urídica, a possibilidade de concorrer a sorteios semanais, além de acesso à ampla rede de assistência técnica para a sua residência.

O presidente da Bradesco Capitalização, Norton Glabes Labes, disse que a empresa trabalha há dois anos no produto e que neste período foram realizadas pesquisas com consumidores e acordos com prestadores de serviços para elaborar o melhor

produto do mercado.

Ricardo Alahmar, diretor da companhia, informou que o grande diferencial deste produto de capitalização em relação aos outros tipos de garantia é que o consumidor recebe, no final da vigência do contrato (15 meses), todo o valor aplicado corrigido, caso não haja nenhuma pendência. “Ele ainda concorre a sorteios com prêmio de cinco vezes o valor que aplicou”.

Toda a transação da imobiliária com o banco é realizada via web. Há também um canal de atendimento exclusivo para estes clientes. A comissão por venda é de 3,5%

do valor do título, com pagamento a cada renovação. Os corretores de seguros também podem recomendar às imobiliárias clientes a utilização deste produto.

“O mercado de locação vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos e apresenta, ainda, enorme potencial de expansão. Acreditamos que o novo produto, associado à solidez financeira de nossa marca, terá muito a contribuir para o atendimento a essa importante demanda da população brasileira”, acrescentou Labes.

“A capitalização serve para tirar rigidez do m
ercado de seguros, para amenizar o relacionamento com o cliente. No seguro de vida, a capitalização é um instrumento para fazer um agrado ao cliente”, ponderou Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros. Ele completa, afirmando que existe um compromisso de mostrar e explicar o que é o produto aos clientes, que anseiam por novidades neste momento em que inicia sua participação no setor de seguros.

Kelly Lubiato / Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.