Ultima atualização 12 de junho

Zurich discute paralisação dos negócios em conferência internacional

Evento acontece no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP), entre os dias 11 e 12 de junho

A Zurich Seguros realiza pelo quarto ano consecutivo sua conferência internacional voltada ao segmento corporativo, a Zurich Corporate Conference 2013. O evento acontece no Sofitel Jequitimar – Guarujá, entre os dias 11 e 12 de junho. Neste ano, além da tradicional análise do cenário econômico mundial e brasileiro, serão compartilhados insights relativos à paralisação dos negócios por atrasos e/ou falhas na cadeia de suprimento.

“Com um mundo mais globalizado e interdependente, aliado à crescente internacionalização e deslocalização das empresas, as atividades de fornecimento que antes se restringiam a um espaço físico regional ou nacional, estão agora dispersas ao redor do globo. Caso ocorra um evento que quebre essas interligações e ponha em risco a continuidade do negócio dessas empresas, o que se pode fazer? As empresas estarão protegidas e devidamente preparadas para reagir?” , indagou Werner Stettler, vice-presidente de Seguros Gerais da Zurich.
A companhia promove também o Zurich Marketplace, atividade que consiste em pequenos workshops sobre temas como ferramentas de engenharia de riscos, soluções para gestão de riscos em frotas de automóveis, gerenciamento de riscos corporativos e o novo produto Security & Privacy, da área de Linhas Financeiras.
Para debater sobre esses temas, a Zurich Seguros, além de executivos internos, traz o consultor e especialista, Paulo Rabello de Castro, Doutor em Economia pela Universidade de Chicago, presidente do Conselho Superior de Economia da Fecomercio/SP e fundador da RC Consultores, em 1979, empresa de Previsão Econômica e Análises de Mercado.
Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento www.zuricheventos.com.br/corporateconference2013.
J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO