Ultima atualização 12 de junho

CNseg realiza palestras sobre educação financeira para colaboradores de associadas

Serão cinco encontros sobre o assunto, promovidos entre os dias 11 e 20 deste mês

A CNseg promove, entre os dias 11 e 20 de junho, cinco encontros que têm como tema a educação financeira.

As palestras serão ministradas por especialistas do mercado e fazem parte do Programa de Educação Financeira da CNseg. O público-alvo são os colaboradores da Confederação e das Federações associadas – FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap.

A primeira palestra tem como título “Planejamento, Disciplina e Independência Financeira”, sendo ministrada pela diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro. O título da segunda é  “Educação Financeira – Dicas de como fazer sobrar dinheiro”, do professor Luiz Carlos Ewald Pinto, o “Sr. Dinheiro”, que participa de um quadro do Fantástico e também é autor do livro Sobrou Dinheiro. A terceira palestra tem como título: “Previdência Privada”,  do diretor da FenaPrevi, Luiz Peregrino.

Nos dias 19 e 21, os colaboradores da Cnseg e Federações poderão assistir ao filme “Até que a sorte nos separe”, que conta a história de um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria.

No último dia de encontros, será realizado um workshop em  parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em forma de palestra multimídia – associada a vídeo e a oficina teatral.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock