O novo site do CCS-SP foi apresentado em almoço da entidade, exclusivo para os associados, nesta terça-feira, 6 de junho, no restaurante do Terraço Itália, em São Paulo. Aferramenta, que entrou no ar na mesma data, integra o Plano de Comunicação da diretoria do CCS-SP, que também contempla página da entidade na rede social Facebook e newsletter quinzenal. “É um conjunto de informações sobre as iniciativas do Clube que visam maior aproximação com o mercado”, disse o mentor Alexandre Camillo.
A apresentação do site foi realizada pelo webdesigner Andre Munhoes, da WordComm, que expôs como as informações estão agrupadas e os recursos disponíveis. Ele informou que além do destaque para o logotipo comemorativo de 40 anos do CCS-SP e da predominância de suas cores no layout do site, procurou contemplar em uma única seção a história da entidade, diretoria, estatuto, galeria de mentores etc.
Um recurso aplicado ao novo site foi a inserção de um blog acoplado à página, para a divulgação de todas as notícias relacionadas à entidade, com interatividade com os leitores. Na seção “Galeria”, as fotos dos eventos do Clube estão organizadas em álbuns por nome e data.
Na aba “Imprensa”, além do acesso a todos os releases divulgados pelo Clube, também foi reservado espaço para newsletter, que a partir de junho terá periodicidade quinzenal. O objetivo do informativo será divulgar as notícias mais recentes do CCS-SP veiculadas no site para os associados e profissionais de empresas de vários segmentos do mercado.
A.C.
Revista Apólice