Ultima atualização 13 de maio

Sincor-RS oferece plano de saúde da Unimed aos associados

Podem aderir os corretores de seguro – pessoa física – registrados na Susep e associados ao Sincor-RS (pessoa jurídica ou pessoa física)

O Sincor-RS oferece um novo convênio aos associados: o Unimed Federação RS destina-se aos corretores de seguro – pessoa física- registrados na Susep e associados ao Sincor-RS (na pessoa jurídica ou pessoa física).
O objetivo é viabilizar aos associados e seus familiares uma prestação de serviços com ampla rede de médicos, hospitais, clínicas, laboratórios e outros prestadores credenciados em todo território nacional.
“Este é um convênio que é de contratação individual – pessoa física – com tabela de custos voltado para a categoria profissional, possibilitando inclusão de seus dependentes. A fatura é mensal e individualizada”, destaca o diretor de Benefícios e Convênios, César Blauth.
Podem ser incluídos filhos com idade até 38 anos e netos até 24 anos. O dependente segue o mesmo plano contratado pelo titular e o valor é de acordo com sua faixa etária.
“Esta é a maior rede de assistência médica do país, com planos de adesão especiais e exclusivos para os associados do Sincor-RS”, afirma o presidente do Sincor-RS, Celso Marini.
O plano tem carência zero até 20/05/2013 para associados – e novos associados – corretores ou corretoras que aderirem até o dia 20 de maio de 2013.
O início da vigência das coberturas será em 1º de junho de 2013, com o custo mensal a partir de R$ 83,69, de acordo com idade e produto escolhido.
Os cliente ainda contam com um benefício gratuito: Uniair (transporte aeromédico).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock