Ultima atualização 27 de maio

Parceria entre BB Seguros e Fecomércio traz benefício para empresários

Filiados de Brasília terão condições diferenciadas para contratar seguro de automóvel

Empresários ligados aos 26 sindicatos filiados à Fecomércio em Brasília (DF) terão condições diferenciadas para a contratação de seguro automóvel do Banco do Brasil Seguros, uma parceria foi firmada este mês,em Brasília. Maisde trezentos mil associados aos sindicatos ligados à entidade no Distrito Federal poderão usufruir do benefício.
Entre as vantagens estão o parcelamento em até seis vezes sem juros do seguro, assistência 24 horas completa, incluindo os serviços de chaveiro, reboque, atendimento em caso de pane seca, e carro reserva nos casos de incêndio, roubo, furto e colisão do veículo segurado. O seguro ainda garante cobertura no caso de indenização integral para um novo veículo sem que haja a necessidade de contratação de uma nova apólice.
“A Fecomércio-DF é uma entidade confiável e sólida, e por esse motivo estamos disponibilizando aos empresários vantagens no preço e nos serviços”, destaca Marcos Maia Barbosa, gerente comercial da rede BB Varejo.
Banners no portal da Fecomércio-DP e notícias publicadas no Facebook da entidade remeterão ao Hotsite do BB Seguro Auto para a contratação do produto. Além desse canal, a contratação também pode ser feita por meio do telefone 0800.729.0400.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock