Ultima atualização 07 de maio

Marsh intensifica atendimento para grandes corporações

Tim Gardner será o líder global da prática de Risk Management

A fim de trazer mais foco para atender as crescentes demandas de seus clientes em todo o mundo, a Marsh anunciou que o G5, sua maior plataforma de conta, e a área Multinational se juntarão com as operações existentes de Risk Management (RM) formando um único grupo de prática. O grupo será liderado pelo Tim Gardner, que anteriormente era Líder Global de Vendas da Marsh para empresas de grande porte. Gardner continuará baseadoem Nova York e se reportará a Jow McSweeny, Líder Global de Vendas e Presidente da Divisão da Marsh Estados Unidos & Canadá.
“Unir esses serviços na mesma área nos dará maior capacidade de compartilhar as melhores práticas em todo o mundo e assegurar que estamos oferecendo os melhores recursos aos nossos clientes. As habilidades de liderança do Tim Gardner, sua vasta experiência e seu histórico de sucesso o posicionaram bem para entregar esses importantes objetivos focados no cliente”, comenta McSweeny.
A Marsh também anunciou a criação da função de Chief Client Officer (CCO), que terá como responsabilidade entregar contínuas melhorias de serviços por meio da intensificação do compromisso com o cliente, garantir uma implantação consistente da rede global da Marsh e aumentar o uso de nossas análises e propostas de valor.
Para Gardner o cenário de risco está em rápida transformação e acredita que a Marsh precisa desenvolver continuamente seus serviços para que os clientes de grande porte possam tomar decisões a respeito do gerenciamento de risco. “Tim e Gilbert têm um impressionante histórico de sucesso, tendo trabalhando com algumas das maiores corporações do mundo. A experiência que possuem no segmento de riscos os tornam líderes ideais para o cargo de CCO”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock