A Confiança Seguros lança um novo produto no mercado segurador: o Confi Vida Empresarial – PME. O produto visa atingir as pequenas e médias empresas a partir de duas vidas (pessoas), com um diferencial: possibilita a todos os segurados a realização de um check up médico anual.
Segundo o superintendente comercial de Vida da seguradora, Cláudio Ramos, o check up médico faz todo o sentido neste produto. “Atua na prevenção de enfermidades e assim ajudaremos nossos clientes a manter um clima organizacional sadio. Isso garante alta produtividade e atua na diminuição dos afastamentos por doença e no aumento da longevidade dos segurados”, frisa.
A empresa começou a ter foco no ramo Vida a partir da metade de 2012, quando deu início a uma profunda reestruturação no setor. “Como a carteira deste segmento representa historicamente 20% do faturamento da Confiança Seguros, o planejamento de negócios prevê um crescimento significativo para os próximos três anos. Em 2013, cresceremos, no mínimo, 30% dentro desta porcentagem”, projeta Ramos.
O produto coloca a companhia como opção para o corretor no mercado de seguro de pessoas. “O produto dispensa preenchimento de cartão proposta e declaração pessoal de saúde até R$ 50 mil de importância segurada e 65 anos de idade”, salienta o superintendente comercial.
A.C.
Revista Apólice