Ultima atualização 10 de abril

Mongeral Aegon realiza 6ª Semana da Saúde

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Mongeral Aegon realiza a 6ª edição da Semana da Saúde entre os dias 8 e 12 de abril. O objetivo é conscientizar os seus colaboradores com informações relevantes sobre a importância da prevenção para a saúde e, desta forma, estimular o bem-estar na empresa.
Durante esses dias são realizadas palestras e ações voltadas a temas que vão desde prevenção de doenças como hipertensão até dicas de saúde bucal, alimentação saudável e a importância das atividades físicas. Os funcionários também participam de terapias de relaxamento – reflexologia podal, bambuterapia, massagem com pedras quentes e conchas, shiatsu – e realizam avaliação dental.
 “Na Semana da Saúde, os colaboradores têm a oportunidade de obter mais informações e participar de atividades voltadas exclusivamente para este objetivo”, destaca a gerente de RH da Mongeral Aegon, Luciana Rosa.
A Semana da Saúde acontece anualmente nas 55 unidades da companhia pelo país. No último ano, mais de 550 colaboradores da empresa participaram da ação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock