Ultima atualização 25 de abril

powered By

Allianz Arena é oficializada

A Allianz seguros, a WTorre e a AEG anunciam o fechamento de contrato firmado entre as empresas e a Sociedade Esportiva Palmeiras, no qual foi estabelecido que a seguradora adquire o direito de nomear a Nova Arena com a marca.
As empresas farão coletiva de imprensa no dia 29 de abril para mais esclarecimentos. o evento contará com as presenças de Paulo Nobre, presidente do clube, e do ex-goleiro Marcos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.