Ultima atualização 28 de janeiro

Unidade de Assistências da Tempo Assist divulga mudanças na estrutura organizacional

Tempo USS ganhou novas lideranças nas áreas de Operações, Comercial e de Produtos

A Tempo Assist inicia 2013 com mudanças na estrutura organizacional da sua unidade de Assistências Especializadas, a Tempo USS.
Novas lideranças já estão conduzindo as áreas de Operações, Comercial e de Produtos, reportando-se diretamente à Gibran Marona, vice-presidente da companhia. A iniciativa tem como objetivo melhorar de forma contínua os processos internos e externos da empresa.
Daniel Meneghin assumiu a nova diretoria de Operações da Tempo USS, englobando as áreas de Rede de Serviços, SAC, Controle Operacional e Processamento. O profissional – com mais de 10 anos de atuação no setor – possui larga experiência no mercado de seguros, tendo desempenhado atividades em áreas como sinistro, desenvolvimento comercial e de produtos, análise de riscos, fraudes, departamento jurídico e de relações com investidores, autoridades legais e governamentais.
Entre outras mudanças, a diretoria Comercial será comandada por João Carlos Armesto, que ocupava desde 2010 o cargo de Superintendente Comercial da Tempo USS. O executivo possui ampla experiência em diversos segmentos da área, incluindo administração de recursos, implantação, pós-venda, desenvolvimento de mercados e de produtos, setor de qualidade e, principalmente, relacionamento com o cliente, incluindo a gestão de grandes contas corporativas.
Para o segmento Técnico e de Produtos, Vittorio Rullo foi o escolhido para assumir a liderança. O executivo, que trabalha na Tempo Assist há mais de 15 anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de serviços, atuando nas áreas de Marketing e Produtos. É responsável pela coordenação das equipes de desenvolvimento de produtos, gestão de resultados e criação de novos negócios em mercados massificados.
“As mudanças na estrutura organizacional irão colaborar com a missão da Tempo USS em assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, além da sólida estrutura, composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados”, afirma Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO