Ultima atualização 31 de janeiro

Série Heróis Anônimos, da Liberty, homenageia fisioterapeuta

Seguradora quer mostrar às pessoas que milhares de brasileiros também são importantes para que a Copa do Mundo no Brasil seja um sucesso

O fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, que tem no currículo três Copas do Mundo, cinco Copas das Confederações, cinco Copa das Américas e inúmeros amistosos, é o personagem do quarto vídeo da série que a Liberty Seguros realiza para exaltar os profissionais decisivos para a Copa do Mundo FIFA 2014™. Desde pequeno, Rosan tinha o sonho de trabalhar com futebol, mas percebeu que não tinha muito talento para ser jogador, então resolveu seguir uma carreira que pudesse unir sua paixão pelo esporte. Optou pela Fisioterapia por ser uma profissão que reabilita os atletas, para que continuem brilhando nos gramados. “É extraordinário conviver com um atleta durante quatro ou cinco meses, todo dia, e depois quando ele volta e faz um gol, me emociono até hoje”, recorda. O vídeo pode ser acessado no canal oficial da seguradora no Youtube.

Com a série “Heróis Anônimos”, a Liberty tem a intenção de mostrar às pessoas que milhares de brasileiros também são importantes para que a Copa do Mundo no Brasil seja inesquecível e um sucesso. Rosan comenta que participar da Copa do Mundo transcende tudo, é um momento épico do futebol. “Eu fico imaginando a Copa de 2014 no Brasil, e acho que não vai haver acontecimento, por décadas e décadas, igual. Vai ser algo inesquecível”, completa.

A campanha, que contará com seis vídeos, foca nos profissionais que nem sempre aparecem tanto quanto os jogadores durante a Copa do Mundo, mas que têm muita importância para que tudo corra bem.

J.N.

Revista Apólice

Série Heróis Anônimos, da Liberty, homenageia fisioterapeuta

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO