Ultima atualização 24 de janeiro

MetLife apoia corrida em prol da prevenção do câncer bucal

8ª Corrida Oral-B acontece no dia 27 de janeiro na Zona Norte de São Paulo, com público estimado de 6 mil atletas

A MetLife é uma das patrocinadoras da 8ª Corrida Oral-B – Prevenção do Câncer Bucal, que acontece no dia 27 de janeiro na Zona Norte de São Paulo, com público estimado de 6 mil atletas.

Criada em outubro de2005, acorrida tem como objetivo promover a saúde, chamando a atenção para a prevenção do câncer bucal que, segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), é o tipo de tumor que ocupa o 7º lugar no país em número de casos diagnosticados.

Para a seguradora, o incentivo a estas iniciativas é importante para estimular e contribuir para o desenvolvimento do esporte e da qualidade de vida. “O patrocínio desta iniciativa foi uma forma da MetLife contribuir com uma causa relevante para a população. O acesso à informação, a adoção de hábitos saudáveis e a consulta periódica com o dentista, que é um profissional habilitado para detectar a doença em seus estágios iniciais, são as armas mais efetivas no combate ao câncer bucal”, diz Fábio Nogi, superintendente de Planos Odontológicos da companhia.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock