Ultima atualização 14 de janeiro

“Código Genético e o Seguro” será foco de debate da ANSP

Tema será abordado na terceira edição do Café com Seguro, realizado dia 22 de janeiro, em São Paulo

Para dar início às atividades de 2013, a ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), realizará a terceira edição do Café com Seguro, dia 22 de janeiro, das 8h30 às 11h, na Avenida São João, 313, 6° andar – São Paulo/SP.

Seguindo o exemplo das edições anteriores, realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, para esse evento foram convidados Paulo André Minhoto, advogado especialistaem Seguros da Minhoto AdvogadosAssociados, que abordará o aspecto jurídico da relação “O Código Genético e o Seguro”; e Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que dará sequência aos debates falando dos aspectos práticos médicos.

A função de mediador será do diretor de relacionamento com o segmento de previdência privada e vida da ANSP, Dilmo Bantim Moreira.

Para fazer a sua reserva entre em contato através do e-mail [email protected], e por telefone nos números: (11) 3333 – 4067 e (11) 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Programação:

Credenciamento: 8h30

Abertura: Presidente Mauro César Batista

1º Painel: Paulo André Minhoto, advogado especialista em Seguros da Minhoto Advogados Associados, que abordará: “O Aspecto Jurídico da Relação do Código Genético com o Seguro”

2º Painel: Marisa Gazel, médica assistente da M.A. Gazel Assessoria Médica Securitária, que abordará: “O aspecto prático do Código Genético com o Seguro”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock