Ultima atualização 04 de dezembro

Grupo OdontoPrev reinaugura filial em Maceió (AL)

Unidade conta com 68 colaboradores diretos

O Grupo OdontoPrev acaba de reinaugurar sua nova filial Maceió que, juntamente com as demais filiais localizadas nos estados da Bahia, Paraíba e Sergipe, compõem a regional Nordeste do Grupo.

O projeto de ampliação da nova filial, além de incluir uma nova sede com o dobro do tamanho, contempla também investimentos em infraestrutura e tecnologia.

A filial Maceió conta com 68 colaboradores diretos, que são responsáveis pelo atendimento de dentistas credenciados, beneficiários e corretores. A Carteira de Beneficiários possui mais de 110 mil vidas.

“Com a ampliação, vamos proporcionar um espaço de atendimento premium com maior conforto para os clientes e corretores. É fundamental para nossa estratégia de crescimento uma maior presença no Nordeste, região que mais cresce no Brasil ”, conclui o Renato Cardoso, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Odontoprev.

A unidade está localizada na Av. Comendador Gustavo Paiva, 3298 – Mangabeira – Maceió/AL. O telefone para contato é 0800-600-7378.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO