Ultima atualização 05 de dezembro

Escola Nacional de Seguros divulga lista de workshops programados para 2013

Programação, para o RJ, começa em março, com Seguro de Eventos: Esportes & Entretenimento

Já é possível se programar para os cursos de curta duração que a Escola Nacional de Seguros ministrará no Rio de Janeiro, no próximo ano. A instituição divulgou a lista dos workshops que serão oferecidos no primeiro semestre de 2013. A programação começa em março, com Seguro de Eventos: Esportes & Entretenimento.

O curso prepara os profissionais para aproveitarem as oportunidades advindas dos grandes eventos de esporte e entretenimento que acontecerão no Brasil. Um exemplo é a Copa das Confederações 2013, que irá aquecer as economias das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Em abril será a vez do workshop Poluição Ambiental – Seguros, Riscos e Responsabilidades, cujo objetivo é atualizar os alunos sobre a gestão de riscos ambientais para pequenas e médias empresas e a identificação dos riscos e das responsabilidades em poluição ambiental, além dos tipos de seguros existentes no mercado.

Marcado para maio, Aumento do Roubo de Veículos e seu Impacto no Custo do Seguro de Automóvel abordará o impacto do roubo e furto de veículos sobre o prêmio do Seguro Automóvel. Junho terá Seguro Garantia – Um dos Ramos que Mais Cresce no Brasil, que mostrará as principais características desse seguro.

As informações detalhadas sobre cada workshop poderão ser acessadas, em breve, no www.funenseg.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock