Ultima atualização 17 de dezembro

Concurso cultural do Inpao Dental vai até dia 20

O prêmio dará direito ao casal escolher qual aventura deseja fazer entre as 400 opções oferecidas

O Inpao Dental está realizando um concurso cultural em comemoração ao Natal. Para participar, basta curtir a Fan Page da operadora, compartilhar e manter até o dia 20 de dezembro em sua timeline o vídeo “A magia de viver” – que está publicado na página – e cadastrar-se no aplicativo Sorteie.me.

O vencedor ganhará um “vale aventura” para duas pessoas. O prêmio dá direito ao casal escolher qual aventura deseja fazer entre as 400 opções que a empresa “A Vida é Bela” oferece, como bungee jumping, aula de surf, aula de parapente e mergulho, corrida de kart, paintball, entre outras.

“Nosso objetivo é oferecer às pessoas mais motivos para sorrir, aproveitando esses momentos especiais. Acreditamos que manter um bom relacionamento e a proximidade com os nossos públicos de interesse é fundamental, ainda mais para uma empresa prestadora de serviços como nós“, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.

O vídeo promocional do concurso sugere que as pessoas aproveitem mais a vida, fazendo coisas simples que nem sempre damos o devido valor. Abaixo, confira na íntegra a mensagem:

“Sempre existe a oportunidade de ousar e desafiar… afinal as mudanças só dependem de você. Aproveite os momentos com a família… relaxe. Curta um dia de sol no parque com seus filhos. Num dia ensolarado dê um banho no seu amigão e leve-o para passear… ele vai adorar. Não reclame do clima, aventure-se e tome um banho de chuva. Sinta o calor do sol aquecendo seu corpo e aproveite esta sensação. Viaje muito, conheça outros lugares, pessoas, culturas e compartilhe conhecimentos. Respire o ar que a natureza oferece e agradeça / Pratique esportes ele fortalecerá sua mente e seu corpo. Acumule energias positivas e pratique o bem. Recicle e contribua para um planeta melhor…é nele que seu filho vai viver. Gaste um pouco de seu tempo realizando trabalhos voluntários. Aprenda com o que viu no passado, pense no futuro e viva o presente. Não perca tempo, a vida é curta e cada momento é único… Então, viver intensamente só dependerá de você. Boas Festas”.

Para visualizar o vídeo e participar da promoção, basta acessar o endereço http://www.facebook.com/oinpaodental/app_205521576149308. O ganhador do concurso cultural será informado no dia 20 de dezembro pela Fan Page da operadora no Facebook. Quem tiver alguma dúvida sobre a promoção pode enviar um e-mail para [email protected].

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock