Ultima atualização 06 de fevereiro

Campanha da Mongeral Aegon incentiva aporte em previdência no fim de ano

Canais de comunicação escolhidos foram e-mail marketing, telemarketing, corretores, site oficial e mídias sociais

A Mongeral Aegon desenvolveu a campanha de marketing de fim de ano para incentivar o investimento e aumento de contribuição em previdência privada. O objetivo é alertar aos clientes quanto à oportunidade de investir em previdência e receber incentivo fiscal já na próxima declaração de Imposto de Renda. Os canais de comunicação escolhidos para a ação foram e-mail marketing, telemarketing, corretores, site oficial e mídias sociais.

“Nosso contato com os clientes que possuem apenas seguro de vida será para explicar a importância de planejar o futuro. Com aqueles que já possuem previdência, o foco é estimular um aporte de fim de ano, com os recursos do 13º salário e aumentar as suas reservas”, explica Jaqueline Barbosa, gerente de Marketing Direto da Mongeral Aegon.

Os PGBLs e VGBLs da Mongeral Aegon possuem algumas vantagens em relação aos planos similares do mercado, como zero de taxação na entrada, ou seja, 100% do montante investido serão destinados à reserva do cliente, e são multifundos. Assim, o cliente pode optar por investir livremente o dinheiro aplicado em um ou mais fundos entre as cinco opções oferecidas pela companhia, com perfis que variam do mais conservador ao mais agressivo, com a possibilidade de movimentar os recursos entre os fundos sem encargos ou carências.

Aqui você encontra notícias sobre a previdência e fica por dentro de tudo o que acontece

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock