Ultima atualização 06 de novembro

Sincor-SP oficializa o prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros

Premiação tem como objetivo homenagear uma personalidade pública no Estado de São Paulo

A direção do Sincor-SP decidiu, por unanimidade, oficializar o Prêmio Personalidade Amiga do Corretor de Seguros, que será entregue anualmente pelo Sindicato.

A premiação, inédita na história do Sincor-SP, foi concebida com o objetivo de homenagear uma personalidade pública no Estado de São Paulo em razão de seus relevantes serviços em benefício do setor de seguros. O ganhador foi Jayme Brasil Garfinkel, presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) e do Conselho de Administração da Porto Seguro.

A entrega do aconteceu durante o XV Conec. “A repercussão não poderia ser mais positiva. O segmento de seguros entendeu nosso objetivo com o esse prêmio. Os instantes que antecederam  a revelação do nome do ganhador foram de grande expectativa e a recepção calorosa do público presente ao evento ratificou a escolha”, diz Mário Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.

A forma de escolha será mantida. Caberá aos corretores de seguros (pessoas física e jurídica) associados ao Sincor-SP, fazer sua escolha pelo site da entidade, a partir de uma lista com personalidades indicadas pela diretoria do sindicato, além de sugestões dos próprios corretores. Será criado também um “Hall da Fama” para os contemplados. Com isso, uma vez homenageada, a personalidade não poderá participar de uma nova premiação.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock