Ultima atualização 30 de novembro

Allianz Seguros promove visita do ex-jogador Paul Breitner ao Museu do Futebol

Seguradora anunciou patrocínio ao FC Bayern Youth Cup

O ex-lateral esquerdo da seleção da Alemanha campeã da copa de 1974, Paul Breitner, visitou pela primeira vez o Museu do Futebol, em São Paulo, nesta semana. A iniciativa, promovida pela Allianz Seguros, faz parte da divulgação do FC Bayern Youth Cup no país e contou com a presença de corretores e funcionários da seguradora. Na ocasião, também foi feito o anúncio do concurso cultural FCB Weekend, que levará um internauta e um acompanhante para assistir à final da Bundesliga.

“O futebol me possibilitou visitar o Brasil por diversas vezes. É maravilhosa a história e realidade que o museu transmite não só do país, mas do esporte mundial”, lembra Breitner.

FC Bayern Youth Cup

Com patrocínio no Brasil da Allianz Seguros e Audi, o FC Bayern Youth Cup é uma copa de futebol promovida pelo FC Bayern que tem por objetivo reunir meninos de 14 a 16 anos de diferentes países e classes sociais para jogar futebol juntos. Dos participantes, 50% devem ser de classes desfavorecidas. Neste ano, participaram da primeira edição do projeto a Índia, Áustria, Itália, China e Alemanha.

Em 2013, o Brasil ingressa a lista de competidores com 10 jogadores que serão selecionados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O anúncio da participação do país no projeto foi feito pelo embaixador do Bayern, Paul Breitner no Colégio Visconde de Porto Seguro.

 

Campeonato Alemão

A Allianz levará duas pessoas para assistir à final do Campeonato Alemão de Futebol de 14 a 16 de dezembro, no Allianz Arena, em Munique. Para participar, basta acessar a fan-page do Football for Life no Facebook em www.facebook.com/AllianzFootballforlife até 10 de dezembro, ter mais de 18 anos e responder: qual é o estádio do FC Bayern Munique? O vencedor, e mais um acompanhante, também irão visitar o FCB Erlebniswelt e os bastidores do campo de treinamento do Bayern.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO