A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a seguradora que obteve a melhor avaliação no seguro de automóvel. O levantamento foi feito pela PROTESTE, Associação de Consumidores, e divulgado na edição de outubro da revista Dinheiro & Direitos, publicada pela entidade. O estudo tem como objetivo analisar o desempenho das companhias em sete quesitos básicos: prazo para recebimento de indenização integral, bônus, itens não cobertos pela seguradora, franquia, assistência 24 Horas e escolha da oficina.
A SulAmérica foi a única a obter a avaliação “muito bom” no quesito prazo para recebimento de indenização integral. A seguradora também foi destaque nas categorias escolha da oficina (muito bom) e assistência 24 horas e Âmbito territorial (bom).
“Investimos constantemente no aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços e este resultado mostra que estamos evoluindo na direção correta. Cada atendimento e cada assistência são feitos por pessoas experientes que buscam minimizar os contratempos ocasionados por um acidente de trânsito ou problemas com o veículo” destaca o diretor de automóveis, Eduardo Dal Ri, que complementa: “este resultado só nos dá mais ânimo para seguirmos adiante”.
G.F.
Revista Apólice