Ultima atualização 05 de outubro

Aplicativo da Allianz recebe premiação publicitária

Live Frog conquistou o Prêmio MaxiMídia 2012, na categoria melhor uso das mídias digitais

A Allianz Seguros foi a vencedora do Prêmio MaxiMídia 2012, na categoria melhor uso das mídias digitais, com o social game Live Frog, no Facebook. O anúncio foi realizado ontem durante a cerimônia de entrega da premiação.

A primeira edição do Live Frog, lançada em 2011, contava com uma câmera ao vivo na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Já a segunda foi lançada em julho deste ano com a transmissão da avenida Lauro Sodré, no Rio de Janeiro. O objetivo do jogo é guiar o sapo de uma calçada à outra da via, em meio aos veículos, sem deixar que o avatar seja atropelado. Ao término de cada rodada, o jogador recebe dicas de segurança.

Com mais de 300 mil partidas desde o seu lançamento, o Live Frog também já foi premiado no Festival Ibero-americano de Publicidade – Fiap 2012, Wave Festival in Rio 2012 e Festival El Ojo de Iberoamérica.

O Prêmio MaxiMídia / Grupo RBS, realizado anualmente pelo Grupo Meio & Mensagem desde 1990, elege os melhores da publicidade em relação ao planejamento de mídia, identificando as estratégias inovadoras que geram resultados efetivos na comunicação das empresas anunciantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock